Compromisso…

É tudo o que eu não tenho! Apesar de gostar de escrever aqui, sempre tenho alguma desculpa pra deixar pra depois, de modo que aconteceu muita coisa bastante importante até, mas não me recordo delas porque deixei pra escrever depois. Sorry…

“Há, mas o que é que eu fiz esse tempo todo?”

Eu passei minhas tardes investindo na bolsa de valores 🙂
“Mas hein??”
Passei minhas tardes investindo meus R$100.000,00 em ações na bolsa 😀
“Ô moço, aproveita traz mais umas tiras a mais pra camisa de força…”

WoW! Ok, vou explicar! Eu gosto de aprender e experimentar coisas novas afinal,- como o nome do blog sugere- eu fico entediado muito fácil, e aí eu descobri o fantástico mundo dos simuladores da bolsa de valores!

Atualmente uso o InvestMania, que é simples de se cadastrar e usar, mesmo tendo diversos recursos que outros simuladores não tem. Nele você começa com cem mil reais pra usar em renda fixa (poupança) e ações da BM&F Bovespa. Pode até parecer algo chato, mas pode se tornar legal ver seu dinheiro subir e descer enquanto você escolhe se compra ou vende as ações da Magazine Luiza.

Nesse meio tempo acabei por gostar de estudar Análise Técnica (Agora também sei Fibonacci! Já posso ser engenheiro?) e acho que vou estudar ser rico hehe.

Saindo desse contexto, antes que vocês morram de tédio, fiz minha inscrição pro EnglishCamp. (*.*)
Espero poder escrever um post dedicado só ao camp, já que é um dos melhores lugares pra se ir nas férias e ainda aprender sem sequer notar (já que a proposta é falar em inglês e apenas em inglês por lá né), mas obviamente, melhor vocês não esperarem porque sabe como é né…compromisso está em falta – a ponto de começar a fazer o layout do blog assim que o criei, e o máximo que fiz foi criar um arquivo no photoshop com as dimensões que quero).

Ah! Vocês já ouviram falar na Ação Magazine? Se não, depois eu falo, ou não, sei lá…

Por enquanto é isso, abraço povo!

PS.: Leia o próximo PS.

PS. 2: Leia o primeiro PS.

(Sorry, faz tempo que queria escrever isso rsrsrsrsrs)

Sobre igoralvim

Bom, oi! tudo bom? Eu sou, sou alguém que está a uns vinte minutos tentando descrever-se. Well, enfim...descubram mais no blog! Ver todos os artigos de igoralvim

Deixe um comentário