Hipocrisia

“A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui. A palavra deriva dolatimhypocrisis e do gregohupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou mais tarde a designar moralmente pessoas que representam que fingem comportamentos.”

Isso é triste, meus queridos leitores, mas passei por uma situação bastante chatinha, sabe quando você está subindo uma escada e acha que há um degrau a mais resultando em um pisada desconfortável no vácuo seguido de uma batida forte contra o chão? Agora imaginem isso por todo o corpo, essa sensação de queda no vácuo e logo depois uma queda feia no concreto…bom, foi assim que eu me senti.
Eu estava preparado para riscos, sim, mas não pra uma situação como aquela.

Sabe quando você ama, ama de um jeito louco, ama daquele jeito apaixonado que um sorriso pode fazer a fome no mundo não ser nada ou aquela paixão que te faz desprezar a reprovação de ano? Aquela paixão tão apaixonada e com tanto amor que é capaz de você ficar doente? Então imagine quando um cara desse jeito recebe os dois melhores abraços de sua amada e ainda escuta ao pé do ouvido “sinto sua falta!”.

A sensação é tão linda que a perfeição não é nada comparada a isso, o paraíso? Não consigo imaginá-lo sendo melhor que isso. Essa sensação de euforia maravilhosa que parece durar eternamente e que acabou em cerca de duas horas depois.

   “Você não pode ser sequer o segundo, porque ele ocupa todos os lugares na lista, ou ele ou ninguém.”

E então, a sensação de estar caindo em um abismo sem fim, a sensação de ter um coração que pesa toneladas, a sensação de que a morte é apenas um doce momento. Por que me deixar tão feliz como nunca me senti antes se não vou poder mais ter aquele abraço, se não vou poder mais segurar tua mão por todo o colégio e sentir teu calor, o cheiro do teu cabelo, por quê injetar em mim esse veneno que me mata aos poucos?

Bom, eu já aprendi com a dor, já aprendi a usar a dor como minha força. Então, Just be Friends Kouhai.  Aquela foi minha última declaração. :3

Mas agora quero te ensinar algo sobre mim, eu sempre cumpro minhas promessas e quanto as minhas declarações…Bem, minhas declarações  Kouhai…sempre são as últimas.
 

 

Sobre igoralvim

Bom, oi! tudo bom? Eu sou, sou alguém que está a uns vinte minutos tentando descrever-se. Well, enfim...descubram mais no blog! Ver todos os artigos de igoralvim

Deixe um comentário