Eu te amo Pai!

Querido Deus;

Meu Senhor, afinal, quem sou? Apenas um pecador, alguém que troca tua paz pelo adultério, que não pode conter à raiva no entanto junta pedaços inúteis de orgulho, a ponto tal que acabo por me perder no labirinto da porfia e da idolatria. Esqueço do meu pai. Ainda sim, olhas pra mim e me chamas e clamas: Este é meu filho querido a quem amo!

Pai, eu não pedi esse amor, todo dia tenho a opção de te amar, mas escolho a torpeza, a mentira e o pecado. Ainda sim, ao fim do dia, me ajoelho perante ti e antes mesmo de me humilhar, o Senhor vem, toca em meu ombro e me diz: “Filho amado, estou aqui e nada de mal te acontecerá, pois Eu Sou Teu Pai e nada pode te afligir”

Então clamo a ti meu Pai, choro aos teus pés e me humilho em tua presença.
Quem sou eu para que o Deus Altíssimo me visite todos os dias, ouça meu problemas e me dê ânimo para seguir em frente? Por quê o Senhor do Universo tem reuniões particulares com este pecador? Por que com toda Tua Glória, inclina teus ouvidos para me ouvir falar de meu dia, das minhas frustrações e alegrias?

Este servo nunca entenderá este teu amor! Mas este servo quer te amar de todo o coração, ainda que falho, este servo quer escolher a Ti, Deus! Todos os dias em que eu viver.

   TE AMO JESUS! ♥

Sobre igoralvim

Bom, oi! tudo bom? Eu sou, sou alguém que está a uns vinte minutos tentando descrever-se. Well, enfim...descubram mais no blog! Ver todos os artigos de igoralvim

Deixe um comentário