Esse era pra ontem.

Hello World!? Bom diataroite <! read=”Bom dia”; “Boa Tarde”; “Boa Noite”!/>

Bom, hoje vou falar de ontem, e depois eu falo de hoje também se ‘meu computador não explodir’*
Então,acordei por volta das dez horas da manhã com muita preguiça muita preguiça mesmo! O meu primeiro pensamento foi:

“Cara! Hoje não vou ter coragem de ir pro colégio.”

Mas a ideia de ver garotas me animou um pouco, e depois de alguns longos minutos pensando nisso levantei, tomei banho e fui dar uma olhada no meu projeto de site, e adivinha só? Encontrei o por quê do CSS não estar funcionando, eu não tinha feito a chamada. haha! <! a saber: <link: rel=”stylesheet” type=”text/css” href=”css_sherlock.css>!/>
Aí me empolguei mais ainda em não ir pro colégio, além disso, talvez eu saísse com meu pai, ele foi chamado pra um trabalho, já que deixou o último (o tal do Fred da FlexPag é um sacana, só pra constar, não trabalhem pra ele.)
Usei essa desculpa e talvez sair com meu pai para não ir definitivamente, e tive um pouco de preguiça de ligar pra o pessoal para dizer que não ia, aí não liguei (foi péssimo Jeff, eu sei).

Passei o resto da tarde desenvolvendo o site, já que tinha descoberto o problema e fui pedir uma opinião ao primeiro cara que eu encontrasse online no facebook quando terminei. Minhas suspeitas se mostraram certas e a página tava um lixo, aí fiquei de saco cheio e fui moscar. <! significado de moscar !/>

Depois do crepúsculo <read: Pela noite /> li um bom texto de um amigo meu e acabamos fundando um clube de Idiotas enquanto minha net reduzia-se à velocidade de uma lesma com sono. Depois posto o texto aqui, se eu tiver paciência.

Bom..acho que por enquanto é isso, ia postar mais sobre minha cantada à garota que um dos meus rivais secundários e tal. Mas acho que tá bom…

Pontos Altos do dia: A descoberta do erro no CSS, O texto sobre Idiotas e só eu acho…
Pontos Baixos: Perdi o tesão de desenvolver o site por algumas horas, o tédio e o tédio…

I hope to post here again soon!
Bye!

Ps.: * Créditos da frase: Joge Guildestern ou seja lá como for

Sobre igoralvim

Bom, oi! tudo bom? Eu sou, sou alguém que está a uns vinte minutos tentando descrever-se. Well, enfim...descubram mais no blog! Ver todos os artigos de igoralvim

Deixe um comentário