1.9

Bom leitores do meu pequeno blog, saindo um pouco do romantismo moderno, o qual não levo jeito nenhum pra poeta e muito menos escritor,preciso narrar um pouco sobre meu aniversário que aconteceu dia 5 (Precisar, eu não preciso não né, até porque hoje alcancei a marca de 100 visualizações do blog, 99 delas fui eu mesmo que visitei), mas eu quero contar como foi: Mágico!

Pra começar, eu nem tava gostando muito de fazer aniversário, 19 anos é triste pra mim, deixem-me explicar-lhes o porquê: Supondo que na vida uma pessoa tenha em média 100 pontos de felicidade, o melhor da vida vem antes dos 40, então até os 40 anos você deve curtir pelo menos 90% dela, aos 20 anos 45%. Conclusão: Eu tenho apenas 365 dias para ganhar os outros 40 pontos. Enfim.

Tinha ido dormir muito tarde, cerca de uma hora da manhã, mas precisava estar no colégio de dez horas pra ver meus amigos, então acordei de sete horas da manhã (não é um pouco cedo demais?) Sim, é cedo demais, o meu celular estava no horário de verão, olha que legal isso, e ainda tomei remédios pra controlar a ansiedade que tenho (tenho fobia social), ou seja, lá pelas 10 horas eu tava mais ou menos assim: 

 

Resultado foi chegar no colégio de meio-dia, a partir daí tudo foi mágico porquê, por quê? Conversei com a garota mais mágica de todas, e ela ainda me abraçou, um amor 🙂

Voltei pra casa e fui dormir.

Agradeço a minha mamãe pelas roupas carérrimas que comprou pra mim, a Lucas que me presenteou com um vídeo lindo e Aline que fingiu não saber a data pra não admitir que esqueceu meu aniversário mas me deu um parabéns, e isso pode ter sido bem besta e ela nem se lembra, mas eu amei.

 

Agradeço a todos que me parabenizaram também, incluindo Iago que fez isso apenas 2 dias depois, mas tudo bem hehe.

É isso, até o próximo post.

 

Sobre igoralvim

Bom, oi! tudo bom? Eu sou, sou alguém que está a uns vinte minutos tentando descrever-se. Well, enfim...descubram mais no blog! Ver todos os artigos de igoralvim

Deixe um comentário