O objetivo.

Olá e-mundo! Curtindo o  tédio? Eu espero que sim, assim você pode me contar como faz pra esse sentimento chatinho se tornar agradável…não vale escrever Tédio no mural e curtir!

Bom, bom, estou meio chateado, finalmente depois de semanas infernais eu consegui dormir bem! Sim,, sim! Tive um sonho quase agradável e dormi bem, acordei de 5 da manhã novo em folha e voltei a dormir planejando passar o dia todo na cama, mas é óbvio que a alegria é passageira, e ela tem muita pressa, aí fui acordado pelos berros do meu celular, que tédio!
Fui vender os cachorrinhos que já estavam ficando bem crescidinhos e é claro, eu já estava gostando de todos eles, é uma pena ter que mandar aqueles pequeninos para lares distantes e desconhecidos, mas dá pra superar… Agora, preciso ler o último capítulo de A Ordem da Fênix e tentar dormir para ir assistir Resident Evil 5 amanhã com o cara estranho, e por falar nele…acho que devo falar sobre a revolução…

Então, acho que é mister dizer o objetivo desse blog, que não é atrair leitores ou ganhar dinheiro usando o Google Adsense, não mesmo! O objetivo é simplesmente de expressar meu dia, com os meus pensamentos do jeito que são, sem ter que fingir me preocupar com quem não me preocupo ou arrumar desculpas para minhas faltas, gosto da frase “Não me faça perguntas e eu não lhe conto mentiras”, mas as pessoas gostam de serem enganadas, sim, gostam! Caso contrário não fariam perguntas tolas, como quando ligam para o seu celular e você não quer atender, logo que encontram as  pessoas que te ligaram, elas perguntas: Por que você não atendeu? Forçando-o a contar uma mentira descarada e que para muitos, não é nada demais, porém, para mim é quase um pedido para apanhar, eu detesto mentir! mas vocês gostam de ouvir mentiras, portanto, gostaria de ser o ‘primeiro'(?) a escrever um blog com meus pensamentos, os meus reais pensamentos! Se vocês gostarem, ótimo, se não gostarem, podem criticar e se eu achar que sua tese é boa, irei aceitar com prazer, se for desprezível, sinto muito, prefiro que você fique com raiva, te garanto que só vai fazer mal a você. <! Fica dica! !/>

Portanto, estarei encorajando a quem quiser ouvir, e tiver paciência, a tentar fazer algo parecido, pode ter certeza que sua vida fica um pouco mais leve depois de falar o que você normalmente deixaria guardado para si. Até agora, no meu quinto post, já vejo alguma diferença, e é realmente bom.

Só pra não deixar passar, sinto um pouco de culpa por não ter escrito nada realmente significativo para Israel, que tá aniversariando hoje e também, por não ter ligado para o meu tio que fez aniversário ontem e deve tê-lo passado só, o que eu realmente não gosto que aconteça comigo, mas normalmente é o que acontece….

Enfim, Parabéns Israel, parabéns Israel
Bye!

 

Sobre igoralvim

Bom, oi! tudo bom? Eu sou, sou alguém que está a uns vinte minutos tentando descrever-se. Well, enfim...descubram mais no blog! Ver todos os artigos de igoralvim

Deixe um comentário