Open Daily

Olá entediados! Que tal perderem seu tempo lendo um post que reflita seu estado de espírito? Bom, aqui vai mais um longo post bem entediante sobre meu dia de hoje, que não foi nada mal!

Pra falar a verdade, hoje meu dia foi bom, eu até superei minha preguiça! Sim, eu fiz isso! Eu dormi muito bem essa noite, acordei umas 11:00 totalmente desperto, e fui me arrumar pra assistir Resident Evil com um pedaço de osso gigante, claro que quando liguei pra ele pra confirmar que ia ele não atendeu, então minha preguiça começou a se rebelar, e aí liguei de novo já pronto pra pular na cama, e o fresco atendeu! Aí como eu já tinha prometido eu acabei saindo…alguns minutos antes de sair de casa eu fiquei tonto e com uma dor de cabeça bem forte, meu eu interior estava gritando pra eu voltar pra cama ler um bom livro, dormir um pouco e pensar em algo que preste. <! read: garotas !/>
No fim acabamos conseguindo uma sessão de 14:20 com a condição de termos que ficar sentados na escada, caso contrário a sessão seria de 16 horas, e aí eu já estava começando a suar frio, mas deu tudo certo no final.

Obviamente, de volta em casa, o meu primeiro pensamento foi:

“Não vou amanhã pra escola nem que me paguem, vou é dormir”

Mas eu tinha que escrever esse diário aberto, então estou aqui! Claro que valeu a pena, conversar no facebook com Jussimara Frazão, minha nova amiga gatinha <! gatinha é um eufemismo para evitar assédios !>

Agora, se me permitem, tenho que criar coragem pra estudar e desenvolver alguns web-sites, afinal, eu preciso de dinheiro né? Talvez eu crie algum blog de humor pra tentar conquistar alguma grana extra (se interessou ossão?), e então? levo jeito? Acho que não…mas aceito sugestões e críticas.

Abraços garotos, Beijos garotas!

Sobre igoralvim

Bom, oi! tudo bom? Eu sou, sou alguém que está a uns vinte minutos tentando descrever-se. Well, enfim...descubram mais no blog! Ver todos os artigos de igoralvim

Deixe um comentário